Analista de Suporte

REQUISITOS:
Experiência com Suporte ;
Conhecimento de infra- estrutura e componentes básicos de software: rede (firewalls, switches e roteadores), sistemas operacionais (Unix, Linux e Wintel) e software (servidores web, servidores de aplicativos e servidores de banco de dados);
Experiência em funções de apoio de produção;
Conhecimento de aplicações de internet banking;
Conhecimento de MQ Series, o Connect: direta, WebSphere Application Server e Jboss;
Inglês fluente;

ATIVIDADES
Suporte nível 1 para aplicação de canais eletrônicos, responsáveis pela manutenção da produção e ambiente de teste;
Aplicação e implementação de infra- estrutura (trabalhando em conjunto com as equipes de desenvolvimento e infra- estrtura)
Gestão de defeitos durante as fases de teste do projeto, identificando causas e envolvendo a equipe de TI para correção de problemas;
Diagnosticar, em conjunto com grupos e fornecedores 3RD Party, problemas de produção de infra- estrutura;

TIPO DE CONTRATAÇÃO: CLT
BENEFÍCIOSs: Assistência Médica (SulAmerica) e Assistência Odontologica (Lincx)/ VR/ VT ou Fretado/ PLR;

LOCAL DE TRABALHO: Pinheiros (Faria Lima).