O ClickOn (www.clickon.com.br), novo modelo de comércio eletrônico que oferece aos internautas uma seleção dos serviços mais descolados da cidade de São Paulo, como academias, clínicas de estética, bares, restaurantes, cinemas e teatros com descontos incríveis, comemora o sucesso de público durante seus primeiros dias no ar. No total, foram 100 mil internautas cadastrados em apenas duas semanas de operação.
De acordo com o CEO da empresa, Marcelo Macedo, o ClickOn superou as expectativas iniciais. “É uma feliz surpresa para nós. Temos um volume de acessos muito superior ao previsto inicialmente e uma forte viralização das ofertas pelas redes sociais. Em uma única oferta, atingimos centenas de citações no Twitter e no Facebook e, em menos de 12 horas, vendemos 800 ingressos de cinema”, ressalta Macedo.
O modelo proposto pelo ClickOn é diferenciado, pois leva milhares de internautas da frente da tela do computador, diretamente para os estabelecimentos comerciais, utilizando a força da Internet e do marketing viral.
Devido ao enorme sucesso do lançamento, o ClickOn, está acelerando seu processo de expansão por outras cidades, e deve estar presente, até o final do ano, nas principais capitais brasileiras, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza.
Para saber mais, cadastrar-se e ter acesso aos descontos acesse: www.clickon.com.br.
Fonte: Sing Comunicação de Resultados