Saldão na Internet traz descontos de até 80% para Dia dos Namorados e Copa

Não é só o Dia dos Namorados que vai render descontos diferenciados para o consumidor no comércio eletrônico. No que depender da Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos e líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para comércio eletrônico e com market share de 75% no Brasil, o maior evento de futebol do planeta também vai movimentar as vendas pela internet. A companhia anuncia o mega Saldão virtual, entre os dias 07 e 20 de junho, para reunir as duas datas comemorativas.

O portal de liquidação online (www.saldaonainternet.com.br) tem autoria da Braspag e participam os varejistas que são clientes da empresa e utilizam seu sistema de pagamento online para transações eletrônicas.

Nesta edição, até o presente momento, são 30 lojas virtuais já confirmadas, entre elas: Giuliana Flores, PortCasa, Ricardo Eletro, Polishop, Le Postiche, Bayard, Compra Fácil, Shoestock, Farma Delivery, Eletrocell e Eletroshopping, com ofertas de produtos nos segmentos de eletroeletrônicos, informática, cosmética, cama, mesa e banho, flores, esportes, entre outros. A expectativa da Braspag é que as vendas deste Saldão sejam 25% superiores as registradas no final do ano, que totalizaram R$ 10 milhões.

Ainda de acordo com Fortes, a média de produtos comercializados simultaneamente será de 350 itens e os eletrônicos devem somar um ticket médio de R$ 500.

A iniciativa da grande loja virtual foi criada em parceria com a empresa Dito, agência de criação web, e terá como patrocinador exclusivo a bandeira de cartão Visa. Segundo a Braspag, ao longo deste ano serão injetados R$ 5 milhões e foram feitos investimentos tecnológicos em infraestrutura, que incluem o desenvolvimento da plataforma em Ruby on Rails e a hospedagem do ambiente em cloud computing, para suportar a demanda de acessos ao portal.

Novidades no site e nas redes sociais

As novidades não se restringem apenas a união de dois temas para esse Saldão. Houve mudança de layout, o que permite uma navegação ainda mais fácil para o consumidor, possibilitando que a compra seja efetuada com maior agilidade.

Na parte de social media, que tem como foco trazer maior posicionamento no Google e mais interatividade com o internauta, o Saldão estará presente nas redes Twitter, Facebook, Orkut,  SlideShare, Blog e Youtube.

Os seguidores do Twitter (http://twitter.com/saldaointernet) terão descontos exclusivos, que serão enviados via DM (Direct Message) pelo canal. Outra forma de participar e ganhar descontos é procurar fãs no Facebook e amigos no Orkut para interagir e indicar os blogs e twitter do Saldão.

O blog (http://annas2pedro.blogspot.com/) traz um casal, contratado pela agência de mídias digitais, que irá interagir com posts. O objetivo é mostrar como estão se preparando para as compras do Dia dos namorados e para torcer para o Brasil na Copa, dando idéias ao internauta.  Um dia o post vai ser da “namorada” e no seguinte do “namorado”. Será um “blognovela”, que também terá a oportunidade de interagir com as personagens do blog.

Em paralelo, o blog atual do Saldão (http://saldaointernet.blogspot.com/) será mantido, divulgando um produto por dia, as ofertas relâmpago e o game “Caça desconto”.

Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!