A IBM anunciou a compra da Blade Network Technologies (BNT). Com isso, a empresa aumenta a oferta de produtos para virtualização e cloud computing, principais demandas dos clientes, além de fornecer mais opções, adaptando-os à nova realidade de tráfego massivo de dados. A partir dessa aquisição, a IBM não vai mais precisar de suítes de outras empresas, não dependendo assim, dos demais fabricantes. Hoje, a empresa é considerada uma das maiores de tecnologia no mundo e parceira da LanLink Informática. Mais informações sobre a LanLink no site www.lanlink.com.br.
Para o diretor da LanLink, Sérgio Ricardo Oliveira, a IBM volta para esse mercado em resposta ao movimento que está ocorrendo com as principais concorrentes, caso da HP e Cisco. “Com essa compra, tende a uma fortificação, já que não dependerá de outros fornecedores de componentes de rede para seus chassis de servidores blade”, completa Sérgio Ricardo.
A LanLink atua no mercado de TI desde 1988. Para prover soluções, a companhia possui parcerias com fabricantes reconhecidos como a IBM, Microsoft, Cisco Systems, CA (Computer Associates), Symantec, dentre outros. A empresa tem matriz em Fortaleza e possui filiais em Salvador, Brasília, Aracaju, Recife, Natal e Belém.
Fonte: Cibermídia Comunicação Marketing