Bizcel, empresa brasileira com maior cobertura internacional, fornece chips da Vivo para empresas que buscam cortar gastos no país
A Bizcel, empresa brasileira especializada em locação de telefones celulares e placas de internet 3G internacionais, oferece não apenas serviços para brasileiros que rumam ao exterior, como também para estrangeiros que vem ao Brasil. A empresa, que possui cobertura em mais de 190 países, disponibiliza econômicos serviços no país graças a acordo feito com a Vivo, operadora nacional.
A enorme diferença do preço cobrado leva empresas a economizarem radicalmente com relação ao roaming tradicional, principalmente em grandes eventos como a Fórmula Indy. Através dos serviços, utilizam telefonia e internet com qualidade local e sob plano pós-pago, somente pelo tempo necessário e sem contratos de longo prazo.
Segundo o diretor comercial da Bizcel, Mauricio Farias, equipes envolvidas na Fórmula Indy, que será disputada pela primeira vez em São Paulo, nos dias 13 e 14 de março, já contrataram os serviços da empresa. O executivo explica que muitas empresas recorrem à Bizcel como forma de economizar e obter qualidade em ligações para qualquer país:
– Já fechamos contratos com empresas e equipes que vem ao país para atuarem durante a Fórmula Indy, que envolverá muitos profissionais em março. Após a crise, economizar tornou-se obrigação para executivos e, claro, turistas que passam muitas semanas no Brasil.
Se economizar é o objetivo, a Bizcel oferece a solução. O preço de uma ligação local no Brasil feita por operadoras norte-americanas e européias custa, respectivamente, US$ 2,49 e US$ 3,19 o minuto, e recebida US$ 2,49 e US$ 1,50. Através da Bizcel, chamadas locais efetuadas custam apenas R$ 0,57, recebidas são gratuitas e internacionais preço de DDI, inferior ao de um celular pré-pago, por exemplo.
A regra se mantém com relação às placas de dados wireless para acesso à internet 3G. Também da Vivo, podem ser alugadas sob plano ilimitado ou limitado por quantidade de dados trafegados. Tudo isso com qualidade de sinal local e atendimento personalizado da Bizcel, à disposição 24 horas por dia, em português, inglês e espanhol.
Fonte: SETTA Comunicação