Empresa introduz no mercado brasileiro as novas aplicações
Business Dashboard 5.0 e Customer Service Manager 5.0, que possibilitam aumento de produtividade.
Buscando aumentar a sua participação junto às operadoras de Call Center, a Seal Telecom, empresa especializada na distribuição, implantação e dimensionamento de sistemas convergentes para comunicação presencial e à distância, está indo de encontro às necessidades desse segmento e preparando seu portifólio para uma oferta cada vez mais completa de soluções de comunicação unificada. Assim, a empresa está disponibilizando no mercado brasileiro as mais novas aplicações da Mitel, líder no fornecimento de soluções de comunicações IP, que possibilitam aumento de produtividade às empresas de Call Center. São os produtos Business Dashboard 5.0 e Customer Service Manager 5.0, que incrementam o Mitel Application Suite (MAS).
Por aliar flexibilidade, mobilidade e redução de custos às comunicações de voz, ponto chave para as operações de atendimento ao cliente, a tecnologia de transmissão de voz sobre protocolo IP (VoIP) atingiu um estado maduro de desenvolvimento nos últimos dois anos e por isso, deve se consolidar como opção para as centrais de atendimento em 2010. Preparando-se para essa demanda, a Seal Telecom está incrementando seu portifólio para melhorar a oferta de soluções para o mercado de Call Center.
O novo Business Dashboard 5.0 da Mitel, empresa cujos produtos são distribuídos pela Seal Telecom, é o aplicativo responsável por gerar relatórios gerais de negócios dentro do
ambiente de Contact Center. Trata-se de uma ferramenta que monitora em tempo real a atividade de ligações e coleta dados relacionados a tendências de negócios, para serem utilizados em relatórios. Oferece ainda um histórico de custos de ligações, utilização do tronco, padrões e níveis de tráfego, com base na extensão grupos de trabalho, picos e as frequências para as equipes ou departamentos. Com essas estatísticas, as empresas poderão otimizar os recursos do sistema e o aproveitamento de sua equipe de colaboradores.
“Os relatórios e os Key Performance Indicator (KPI’s) serão mais empregados para uma boa gestão das centrais de atendimento do que as métricas ligadas especificamente à TI. A utilização de KPI’s , por exemplo, que analisem indicadores relacionados à atividade desempenhada pela empresa , seus produtos e serviços, será estratégica em 2010. A procura e adoção destes novos índices de performance é uma tendência para este ano, como por exemplo para medir satisfação do cliente, inclusive na web 2.0, first call resolution, entre outros. Daí a importância de uma ferramenta como o Business Dashboard 5.0”, reforça Paulo Henrique Costa, diretor comercial da Seal Telecom.
Já a aplicação Customer Service Manager é uma nova versão da solução da Inter-Tel Contact Center Suite, integrada ao portifólio da Mitel com a fusão das duas fabricantes em 2007. A solução para Call Center inclui módulos de software opcional que fornecem ferramentas de gestão de negócios em tempo real e relatórios históricos, ferramentas para operadores e colaboradores baseadas na interação entre o PC e o cliente, e Multi-Media Blending, que permite a interação do operador com o cliente através de voz, e-mail, fax ou mensagem de texto.
As duas novas aplicações podem ser adicionadas às cinco outras já disponíveis no Mitel Application Suite, incluindo Mitel NuPoint Messenger IP, Mitel Speech Auto Attendant, Mitel Teleworker, Mitel Unified Communicator Mobile, anteriormente Mitel Mobile Extension e Audio and Web Conferencing (AWC) – primeira aplicação da Inter-Tel integrada com o MAS.
Fonte: EPR Comunicação Corporativa