AGIS inicia evento pelo Brasil e escolhe Copa do Mundo como tema oficial

Além de levar novidades e tendências do setor de tecnologia às revendas, evento traz Sócrates, ex-jogador de futebol, como palestrante que vai enfatizar os desafios de gerenciar vitórias e derrotas, seja no mundo esportivo ou corporativo

Em abril, a AGIS, uma das principais distribuidoras de TI, Telecom e Informática do país, dá início a 6ª edição do Expedition 2010, evento anual que tem como objetivo apresentar as novidades e tendências de produtos de tecnologia às revendas de cada região que o evento passará.

Com foco nas expectativas trazidas em um ano da Copa, como o aquecimento de vendas no mercado de imagem e som, o Expedition chega a 23 cidades do Brasil com o título “É Hexa”.

Neste ano, o roadshow traz novidades em seu formato e será apresentado em dois módulos. O Módulo I, que abrange sete cidades: Ribeirão Preto (14/04), Santo André (05/05) e Campinas (21/09) (SP); Rio de Janeiro (19/05) (RJ); Vitória (04/08) (ES); Brasília (18/08) (DF) e Belo Horizonte (06/10) (MG) –, conta com abertura da AGIS expondo os objetivos deste encontro e, em seguida, a participação de Alberto César Iralah, radialista e narrador de rádio e televisão, como apresentador oficial do evento. Alberto é o responsável por anunciar as demonstrações dos fabricantes. Entre estes fabricantes estão: Xerox, HP, Microsoft, SMS, TP-Link, LG, Lexmark, Intel, AMD, C3Tech e Gigabyte.

Os eventos I se encerram com uma palestra e mesa redonda mediada pelo ex-jogador de futebol Sócrates, que discorre sobre o tema “Vitórias e Derrotas: O segredo dos campeões”. Com essa premissa, o Expedition 2010 explora planejamento, estratégia, treinamento (conceitos objetivos), dedicação, motivação e trabalho em equipe (conceitos subjetivos). Ligada ao mote do evento, a palestra visa instigar os participantes a pensarem nos processos de gerenciamento das vitórias e derrotas, seja no mundo esportivo ou corporativo.

O Módulo II passará por 16 cidades de diferentes estados do Brasil com um formato mais enxuto. Nele, os participantes contam com a abertura da AGIS e apresentação de dois ou três fabricantes, de acordo com cada região.

Segundo Bruno Coelho, Gerente de Marketing da AGIS, a mudança do formato do Expedition 2010 foi resultado de um estudo que a Distribuidora realizou nas pesquisas de satisfação dos participantes, coletadas no evento anterior. A análise contemplou as necessidades de cada praça quanto ao tempo de evento, melhor horário e quantidade de apresentações.

“Por este motivo, durante o ano, o roadshow abrangerá mais cidades, em relação a 2009, em horários e números de apresentações diferentes, respeitando a opinião dos representantes de revendas de cada região. O Módulo II vai permitir que o roadshow esteja presente em praças inéditas, gerando uma aproximação com clientes nunca antes realizada. A expectativa é atingir cerca de 800 revendas e mais de mil profissionais de tecnologia”, avalia o Gerente.

Agenda Módulo II

  • São José do Rio Preto – 9 de abril
  • São Paulo – 11 de maio
  • Bauru – 12 de maio
  • Uberlândia – 25 de maio
  • Belém – 9 de junho
  • São José dos Campos – 17 de junho
  • Franca – 23 de junho
  • Campo Grande – 1 de julho
  • Salvador – 14 de julho
  • Goiânia – 15 de julho
  • Juiz de Fora – 22 de julho
  • Santos – 11 de agosto
  • Niterói – 1 de setembro
  • Fortaleza – 9 de setembro
  • Joinville – 20 de outubro
  • Cuiabá – 10 de novembro

Todas as informações estão no site www.agisexpedition.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!