Lançado com o objetivo de promover a troca de informações e a interatividade entre os usuários de email marketing em plena era da web 2.0, o blog de Email Marketing (http://emailmarketing.virid.com.br/), desenvolvido pela VIRID Interatividade Digital, já chega a 21.544 visitas em apenas quatro meses, após seu lançamento.
Com amplo conteúdo didático e interativo, o portal já recebe uma média de 165 acessos por dia. Desse total, 69,72% são de novos usuários. Marcando um tempo médio de permanência no site de dois minutos e quarenta segundos, o blog já é considerado como um canal exclusivo para informação e interação dos usuários em relação ao mercado de marketing digital.
Organizado por assuntos e tipos de conteúdo para facilitar a busca de informações sobre temas diferentes em relação ao email marketing e comunicação digital, o blog também classifica o conteúdo com nível técnico e tags específicas relacionadas ao post.
Para Veruska Reina, CMO da VIRID, o objetivo está, principalmente, em contribuir com a evolução do setor de marketing digital e email marketing no país. “No portal, é possível encontrar assuntos que vão desde um conteúdo para quem está entrando nessa área, até informações com um nível mais técnico, além das principais tendências como a integração com redes sociais, a prática do email marketing transacional, entre outros”.
Para mais informações, acesse: http://emailmarketing.virid.com.br/
Fonte: NB Press Comunicação