Prestes a completar seis meses de operação no Brasil, o ClickOn (www.clickon.com.br) comemora recorde de vendas e firma-se como líder no segmento de compras coletivas no país. O site acaba de superar a casa de dois milhões de usuários cadastrados, dois meses antes do previsto. Esta semana, por meio de uma parceria com o fotoregistro.com.br (da Digipix), o ClickOn realizou a maior venda de todos os tempos no mercado brasileiro, contabilizando a comercialização de mais de 41 mil vouchers, com uma média de 570 vouchers por hora.
Segundo Marcelo Macedo, presidente do ClickOn, o sucesso do site comprova que as compras coletivas definitivamente caíram no gosto do público brasileiro. “O mercado está em franca expansão, mas sem dúvidas, o sucesso do ClickOn deve-se ao trabalho árduo da nossa equipe para oferecer aos consumidores as melhores oportunidades de compra e aos parceiros a melhor consultoria de vendas do segmento”, destaca.
Macedo complementa: “os resultados obtidos com a oferta da Digipix e a comercialização de mais de 150 mil cupons no mês de outubro comprovam o poder do nosso modelo como uma ferramenta de marketing muito potente, com baixo custo e mensuração eficaz.”
Fonte: Sing Comunicação de Resultados