Para incentivar seus distribuidores e aquecer as vendas durante o período da Copa, a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, está promovendo a Campanha “Maratona da Copa”. A iniciativa possui duas fases e premiará os melhores vendedores dos produtos da empresa de cada um dos distribuidores.
A campanha, que teve início em 3 de maio, vai até o dia 11 de junho e os vencedores ganharão camisas oficiais da seleção brasileira. Além disso, durante a campanha também serão realizados os Cooler Master Days da Copa, agendados no distribuidor, com diversos prêmios para a equipe de vendas.
De acordo com o diretor geral da empresa Peter Jang, com a campanha, a Cooler Master pretende estreitar o relacionamento com os distribuidores. “Acompanhando o dia de trabalho deles podemos ver quais são as dificuldades que eles possuem”.
O ganhador da primeira fase será revelado em 21 de maio e o da segunda em 11 de junho.
CAMPANHA MARATONA DA COPA
1ª fase – 03 a 21 de Maio
2ª fase – 24 a 11 de Junho
Fonte: Hablar Comunicação – Carmen Rey