Analista De Suporte Técnico Especialista Microsoft

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Nível hierárquico: Especialista

Suporte a clientes em casos escalados pela equipe de Tier 1;
Responsável no desenvolvimento técnico da equipe;
Reunião semanais de apresentação de evolução técnica da equipe;
Reunião de escalação de problemas técnicas;
Desenvolvimento e auxílio da equipe no processo de vendas de produtos e serviços (cross- sell e/ou up- sell);
Saber trabalhar com objeções;
Identificar melhorias dos processos e procedimentos técnicos da operação;
Soft skill para comunicação com os analistas e clientes.
Necessário pelo menos UMA certificação Microsoft (MCTS, MTA, MCSA, etc)

Exigências:

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Formação desejada:

Jogos digitais, Ensino Superior;
Tecnologia da Informação, Ensino Superior;
Redes de computadores, Curso Técnico;
Programação de jogos digitais, Curso Técnico;
Web design, Curso Técnico
Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

Aplicações de Escritório:

Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Sistemas Operacionais: Windows.

Outros programas: Microsoft Project, Servidores de E- mail, Servidores Proxy, Servidores Web.

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.196,00 (Bruto mensal).
Parcial tardes.
Efetivo – CLT

Local de trabalho: São Paulo, SP

Benefícios adicionais:

Assistência médica,Assistência odontológica,Auxílio Educação,Bônus por resultado,Participação nos lucros,Refeição no local,Vale- alimentação,Vale- refeição, Vale- transporte.