Google e Facebook travam uma nova briga: dessa vez pela compra do Twitter. Quem vai levar?

De acordo com o The Wall Street Journal, os executivos do Twitter conversaram com o Google e o Facebook, entre outras empresas, sobre uma possível compra da maior rede de micro blogs do mundo.

Segundo o jornal o Twitter está avaliado em algo entre US$ 8 bilhões e US$ 10 bilhões e as negociações, que já duram alguns meses, estão longe de chegar ao fim.

Uma pesquisa divulgada pela eMarketer, estima que o faturamento publicitário do Twitter será de US$ 150 milhões em 2011, mais que 3 vezes o faturamento do ano de 2010 que ficou na casa dos US$ 45 milhões. Para 2012, a estimativa é que este faturamento chegue a US$ 250 milhões.

Agora, resta-nos aguardar para ver quem vencerá essa batalha e levará o passarinho azul.

Fonte: 72DPI / Com informações de Olhar Digital

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!