iFactory é representante oficial da Baynote na América Latina

A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, anuncia que foi escolhida pela Baynote, companhia norte-americana fornecedora de soluções para personalização e otimização para marketing digital, como representante oficial em toda América Latina. Por meio do acordo, a iFactory comercializará e implementará as soluções da Baynote, que permitem otimizar a navegação em sites e portais de Internet, além de fornecer suporte às ações de marketing da fabricante. A comercialização será no modelo Software as a Service (SaaS).

Conhecida mundialmente e líder de mercado no segmento de marketing digital, a Baynote oferece análises e relatórios de pesquisas por meio da busca de conteúdo, produtos e promoções, identificados por meio do acesso individual de cada usuário.

“Estamos muito entusiasmados em ter a iFactory como nosso parceiro na América Latina, devido à sua reputação e grande presença na região, além de possuir um conhecimento profundo de nossos produtos e das suas aplicações no mercado”, afirma o vice-presidente de Alianças da Baynote, Patrick Finn.

Com o acordo, a iFactory espera utilizar sua base de clientes na América Latina para oferecer, assim como às demais empresas do mercado, as soluções fornecidas pela Baynote. “Para os clientes, o principal benefício será aumentar e solidificar os negócios por meio de análises do perfil dos usuários de Internet”, afirma o sócio-diretor da iFactory, Adriano Patrão.

A iFactory auxiliará as empresas em todas as etapas, desde o processo de instalação e configuração das soluções até a fase pós-implementação, com suporte às soluções implementadas.

A parceria oferece um conjunto de aplicações baseadas na experiência do cliente em páginas de Internet, tais como:

  • Aplicações de adaptação à Web: Automaticamente conectam a experiência do consumidor por meio da Internet, de e-mails e de aplicativos móveis;
  • Centro de Otimização: Console de gerenciamento unificado para geração de relatórios e testes da experiência dos usuários de Internet, entre outros; e
  • Plataforma Inteligente de Coleta de Informações: Observa os “microcomportamentos” dos usuários, revela as intenções em tempo real e identifica conteúdos que podem ser utilizados pelas aplicações de adaptação à Web.

Mais informações no site www.ifactory.com.br.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da iFactory

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!