Prover maior agilidade as empresas na consulta a resultados relacionados ao investimento em sistemas de atendimento ao cliente pela internet. Esse foi um dos objetivos da NeoAssist, líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, ao aprimorar o sistema inteligente de atendimento. A plataforma passa a integrar o Painel de Controle para melhor visualização do rendimento na relação da loja virtual com o e-consumidor.
Entre as funcionalidades, é possível monitorar, de qualquer lugar do mundo com acesso a web, a operação de atendimento online, em real time, além de ter acesso a informações mais detalhadas dos últimos 30 dias, que ficam registradas nos históricos armazenados pelo sistema.
O Painel de Controle da plataforma NeoAssist, mostra inúmeras informações que facilitam o processo gerencial. As empresas que adotam o chat NeoLive, um dos módulos da plataforma, já conseguem visualizar, além de outras informações, o tempo médio e máximo da fila de espera no atendimento.
As marcas que utilizam o gerenciador de email – módulo do sistema inteligente de atendimento que trabalha na gestão e controle dos emails, com informações gerenciais sobre o fluxo de emails enviados e respondidos, provendo controle total ao gestor do atendimento -, conseguem ter um controle sobre a quantidade de emails existentes na fila, o tempo médio de espera e do atendimento e qual está sendo a produtividade individual de cada operador. Se a empresa adotar ambos os sistemas, consegue realizar o monitoramento do chat e do gerenciador de e-mails de maneira independente.
O painel de controle foi criado para suprir uma necessidade que estava sendo apresentada pelo mercado. A NeoAssist utilizou sugestões dos próprios clientes e incrementou o sistema com seu know how em tecnologia para atendimento online. O foco foi trazer ferramenta completa de monitoramento online.
De acordo com Albert Deweik, Diretor Comercial da NeoAssist, o fato de inserir o painel de controle no sistema inteligente de atendimento, além de fidelizar os atuais clientes, promete ser um agente agregador de novas empresas, uma vez o ambiente digital identifica cada vez mais a necessidade de um acompanhamento mais preciso e detalhado para maior performance na relação entre marca e cliente”.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com
Fonte: NB Press Comunicação