Segundo estimativas do Gartner, fornecedor de pesquisas em TI, em 2011 o investimento em Tecnologia da Informação em todo o mundo será de US$ 3,6 trilhões, 5,1% a mais do que no ano passado. Estimativas indicam ainda que as PMEs brasileiras invistam 81% a mais em tecnologia esse ano, superando a média dos países emergentes. De olho nesse Mercado promissor, a Low Cost oferece pacotes de serviços voltados às empresas de pequeno e médio porte.
O Brasil ainda aposta pouco em tecnologia da informação. Apenas 0,1% do PIB (Produto Interno Bruto) são destinados a TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), mas as empresas já têm percebido as vantagens do investimento em ferramentas de tecnologia avançada, como o outsourcing de impressão e a gestão documental.
A Low Cost conta com ferramentas de gerenciamento que proporcionam, além da tranquilidade de não se preocupar com reposição de insumos e manutenção de equipamentos, uma visão gerencial de todos os processos documentais.
“Hoje em dia não basta para os clientes ter redução de custos com impressões, mais do que isso, eles precisam ter um controle total do fluxo de documentos da empresa e nossas ferramentas possibilitam essa visão gerencial”, explica o Diretor Presidente da Low Cost, Francis Safi. “Sabemos da relevância do mercado de PMEs no Brasil e temos soluções voltadas a este mercado, que estimativas indicam ser promissor no mercado de TI”, acrescenta.
Saiba mais sobre a Low Cost no site www.smartlowcost.com