Um novo sistema de registro de atendimento ao cliente em microinformática (Service Desk), utilizado pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), será contratado. A autarquia já iniciou o processo licitatório na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço.
Também serão contratadas as atividades de migração de dados do antigo para o novo sistema e uma consultoria de 600 horas para suporte técnico. A estimativa é que sejam investidos aproximadamente R$ 435 mil para a aquisição desses serviços.
O presidente do Prodest, Paulo Henrique Rabelo Coutinho, ressalta que a contratação visa melhorar a qualidade do atendimento prestado pelo Instituto aos órgãos estaduais. “Teremos mais informações sobre como estamos agindo em cada demanda. Isso vai contribuir não somente para termos uma análise mais detalhada do nosso trabalho junto aos clientes, mas também para aperfeiçoar as nossas ações”, explica.
Apenas poderão participar da licitação os que estão cadastrados no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga). Pelo site www.compras.es.gov.br, as propostas deverão ser encaminhadas no período de16 a 18 de novembro. Neste último dia, os licitantes participarão de uma sessão pública para apresentar os preços sugeridos para a contratação dos serviços.
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Assessoria de Comunicação/Prodest
Eric Lopes Menequini
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