Comprar um imóvel visualizando-o apenas por uma planta ou por uma maquete já é passado. A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, inovou ao investir no maior projeto de realidade aumentada do mundo e quer registrar este feito no Guinness World Records™. O projeto permitirá que os clientes façam um vôo de helicóptero e visualizem o empreendimento no próprio local do terreno em que será construído. Só o mark, uma espécie de lona com uma marca preta e branca que será fixado no terreno, terá o tamanho de 900 metros quadrados.
Essa tecnologia foi implementada pela empresa no empreendimento Fibrasa Connection, localizado na capital capixaba. E, no dia 30 de junho, a equipe do Guinness World Records™, que contém uma coleção de recordes internacionalmente reconhecidos, julgará o projeto para intitulá-lo oficialmente como o maior marcador de realidade aumentada do mundo.
Esta tecnologia é uma novidade da ciência da computação que integra o mundo real a elementos virtuais, sobrepondo objetos tridimensionais gerados por computador em um ambiente real. Com isso, os clientes da Rossi poderão visualizar o Fibrasa Connection antes mesmo de sua construção, numa espécie de maquete tridimensional integrada ao mundo real.
Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile
Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Rossi