A quinta edição do Saldão na Internet, portal que reúne os principais varejistas virtuais brasileiros vendendo produtos com até 80% de desconto, entra no ar no dia 02 de agosto e encerra em 15 de agosto. O portal, criado pela Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos e líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para comércio eletrônico com 75% de market share no Brasil, será dedicado ao Dia dos Pais, comemorado no mês de agosto.
Com o objetivo de garantir ao e-consumidor os melhores preços do mercado virtual, principalmente após a data do dia dos pais, onde o preço dos produtos cai de forma significativa, o Saldão na Internet foi reformulado e, a partir de agora, os varejistas virtuais, parceiros da Braspag, que quiserem vender seus produtos no site passarão por critérios de avaliação da empresa.
A análise será feita por meio de busca automática do item no mercado, atuando como um verdadeiro comparador de preços para trazer o menor preço ao consumidor. Ao constatar que o produto cadastrado pelo varejista tem o melhor preço em relação aos demais sites, a Braspag autoriza a liberação da venda no Saldão na Internet.
“Este Saldão na Internet está mais focado na qualidade e no preço baixo. Não queremos apenas volume de itens cadastrados, mas sim, mostrar ao e-consumidor que existe um site dedicado à melhor compra pela web”, afirma Renann Fortes, Gerente de Projetos da Braspag.
Além de comprar com descontos imperdíveis, os internautas encontram no Saldão na Internet um leilão virtual, da empresa Olho no Click, com diversos produtos que podem ser adquiridos com lances de um centavo, a partir do pacote disponível no portal www.olhonoclick.com.br, que pode ser selecionado pelo consumidor.
O Saldão na Internet funciona exclusivamente em datas sazonais e reúne os principais varejistas online do Brasil. A edição do Dia dos Pais conta com produtos de informática, eletroeletrônicos, vestuário e artigos esportivos.
Varejistas virtuais na web 2.0
O Saldão na Internet segue totalmente o modelo web 2.0, pois une blog, rede social, jogo interativo e leilão pela internet em um mesmo espaço virtual. “Quando criamos o Saldão não queríamos que ele fosse apenas um espaço de vendas virtuais, mas sim um conceito de como é possível comercializar pela internet e, ao mesmo tempo, interagir com o internauta”, explica Fortes.
A parte de social media tem como foco trazer maior posicionamento no Google e mais interatividade com o internauta. Por isso, o Saldão está presente no Twitter, Facebook e Orkut.
Os seguidores do Saldão no Twitter (http://twitter.com/saldaointernet) terão descontos exclusivos, que serão enviados via DM (Direct Message) pelo canal.
Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br
Fonte: NB Press Comunicação