A BT Global Services anuncia que o seu Grupo de Serviços de Segurança recebeu a maior pontuação entre 65 fornecedores no Black Book of Outsourcing (Livro Negro do Outsourcing), recentemente publicado pela Datamonitor. Participaram da pesquisa mais de 1.600 clientes de outsourcing de serviços de segurança. A BT Global Services foi também a primeira em nove itens considerados pelos usuários como críticos para alcançar um rendimento ótimo dos sistemas de segurança.
Além de conquistar o primeiro lugar absoluto entre as empresas fornecedoras de serviços gerenciados de segurança, a BT Security Services recebeu a mais alta pontuação nas seguintes categorias: relacionamento com clientes e adaptação cultural; credibilidade; abrangência de ofertas, tipos de clientes e excelência nos resultados; implementação de outsourcing; customização; confiabilidade; valor agregado; atendimento e suporte ao cliente; melhor tecnologia e aprimoramento de processos. Além disso, a BT também recebeu a mais alta pontuação no que diz respeito a experiência em mercados verticais. A BT foi a única fornecedora de serviços gerenciados de segurança a obter a mais alta classificação em mais de uma categoria nessa pesquisa independente realizada pela Datamonitor entre empresas líderes em âmbito global.
“O fato de que empresas de todo o mundo tenham contratado outsourcing de TI em rede à BT e considerado seus serviços gerenciados de segurança dignos das mais altas pontuações demonstra que a BT tem enfoque global e capacidade para prestar a empresas multinacionais as mais completas e confiáveis soluções de segurança de que o mercado necessita”, afirma Jeff Kelly, CEO da BT Global Services. Para ele “a satisfação dos clientes é uma de nossas mais altas prioridades na implementação de serviços de TI e de segurança em rede”.
“A BT Global Services conquistou a posição de mais respeitada fornecedora de serviços gerenciados de segurança em todo o mundo”, comentou Doug Brown, co-autor do Livro Negro de Outsourcing, para quem a BT Global Services “obteve as melhores classificações nessa área por sua capacidade de chegar a resultados consistentes nos itens que os clientes mais valorizam em um provedor de serviços gerenciados de segurança”.
Além disso a BT foi extremamente elogiada por clientes de dois entre os mais importantes mercados de serviços gerenciados de segurança: os de gerenciamento de segurança de end points e gerenciamento de riscos e vulnerabilidades.
“Credibilidade, customização, confiabilidade e melhor tecnologia são os atributos mais importantes para a satisfação do cliente, e a BT obteve a pontuação mais alta em todas essas categorias. A pesquisa da Datamonitor atesta a capacidade da BT no que toca a atender às expectativas de seus clientes quanto à gestão, monitoração e proteção de ativos confidenciais e de valor para as empresas”, comentou Brown.
“Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento, que parte de empresas de todo o mundo”, disse Ray Stanton, à frente da área de Continuidade de Negócios, Segurança e Governança da BT. Para ele , “esses resultados mostram o valor dado por nossos clientes aos contínuos investimentos da BT em segurança e nosso foco em proporcionar ao cliente uma experiência de atendimento de primeiro nível”.
Há mais de nove anos a BT Security Services vem oferecendo as mais avançadas soluções de segurança em todo o mundo. Desenvolveu um dos serviços de gerenciamento de segurança mais sofisticados do mercado internacional e oferece hoje uma ampla gama de serviços gerenciados de segurança, incluindo monitoração de segurança, detecção de vulnerabilidades, gestão de acesso e serviços de ethical hacking.
O Livro Negro do Outsourcing é um relatório anual, publicado pela primeira vez em 2004 pelo Grupo Brown-Wilson, adquirido pela Datamonitor em junho de 2009. A pesquisa avalia as empresas prestadoras de serviços de outsourcing em 18 itens, de acordo com as opiniões dos clientes. Com base nos resultados da pesquisa, o relatório apresenta uma visão geral dos custos e benefícios do outsourcing, seus usos e aplicações, além de identificar as empresas de serviços globais de outsourcing mais bem administradas.
Fonte: SHEDI – Silvia Helena Editora