A E.Life, empresa brasileira líder em inteligência de mercado e gestão do relacionamento em redes sociais, desenvolveu um aplicativo na web para os usuários do Twitter revelarem os presentes que gostariam de ganhar no Dia dos Namorados. Basta usar o Tweetquero (www.tweetquero.com), postar o seu pedido e torcer para ganhá-lo no dia 12 de junho. Disponível em português e espanhol, o serviço da E.Life permite que os usuários do Twitter compartilhem seus objetos de desejo.
Divertido e gratuito, o Tweetquero é uma forma rápida, dinâmica e garantida do casal acertar no presente. Para usar, é só utilizar o mesmo login e senha do Twitter, acessar a página, escolher a ocasião (Dia dos Namorados) e inserir os pedidos. Imediatamente namorados/as, maridos/esposas, paqueras e todos os seguidores ficarão sabendo como agradar a pessoa amada. Os presentes tanto podem ser indicados livremente como escolhidos no site da Amazon, por meio de um mashup criado pela própria E.Life.
Para mais informações sobre a E.Life: www.elife.com.br.
Fonte: Rosa Arrais Comunicação