ViajaNet em ação promocional para atrair e fidelizar e-consumidores

Com objetivo de aquecer o mercado de viagens na internet, atrair, reter e fidelizar e-consumidores, o ViajaNet, agência de viagens online, inicia ação promocional “Feirão ViajaNet” com as principais companhia aéreas do país.

A ação promocional, com companhias como Gol, TAM, Webjet e Azul, tem como foco promover e fidelizar a marca do ViajaNet que chegou há poucos meses ao mercado e já supera em 400% o número de pedidos de compras online de passagens aéreas e pacotes turísticos em seu site,  além de trazer benefícios aos internautas e aliar sua marca às principais companhias aéreas brasileiras.

Por meio da campanha, é possível encontrar passagens para Curitiba, por exemplo, a partir de R$ 67, enquanto que se o passageiro optasse por transporte rodoviário, pagaria cerca de R$ 80.

A campanha fica no ar enquanto durar o número de passagens com valores em promoção.

A ação é válida para todos os usuários que comprarem sua passagem pelo www.viajanet.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!