Especializada em plataformas de envio e gestão de email marketing, a VIRID Interatividade Digital confirma sua participação no encontro Internacional de Comunicação e Marketing Digital, promovido pelo Grupo Meio&Mensagem, nos dias 27 a 28 de abril, em São Paulo.
O objetivo é marcar presença em um dos encontros mais importantes para o setor de marketing digital e apresentar o que há de mais novo em email marketing, evidenciando o vídeo por email como forte tendência na comunicação em campanhas digitais. Além disso, a empresa terá um estande com demo de suas duas plataformas – Virtual Target e Zartana – de email marketing, realizada pela equipe comercial da companhia.
“O email marketing vive uma fase de consolidação no mercado brasileiro e as tendências apontam para o uso do vídeo nas ações digitais. Traremos, em primeira mão, essa funcionalidade em nossas plataformas. Como em toda e qualquer inovação da VIRID, analisamos o mercado e identificamos a necessidade antes de lançar a novidade. Estamos certos de que será mais um recurso importante para o setor de comunicação digital”, explica Walter Sabini Junior, CEO da VIRID Interatividade Digital.
Seguindo a proposta da VIRID em integrar recursos por meio de parceiros para oferecer qualidade no serviço, a funcionalidade surgiu por meio da parceria com a Take 5, na qual o produto VídeoMailing foi integrado a plataforma Virtual Target.
O evento Internacional de Comunicação e Marketing Digital traz uma área reservada com seminários e outra para exposição com estandes. O encontro é um divisor de águas na forma como o mercado enxerga a utilização de novas tecnologias de comunicação digital. Serão dois dias de debates e atualização sobre o novo arsenal disponível e a necessidade de se dedicar atenção, verbas maiores e criatividade à mídia digital.
Serviços:
Evento: Proxxima 2010
Data: 27 e 28 de abril de 2010
Local: Sheraton SP WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551
Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações: http://www.proxxima.com.br/portal/evento/
Fonte: NB Press Comunicação