De que forma as mídias sociais (Blogs, SlideShare, LinkedIn, Twitter, Foursquare e outros) podem ajudar os executivos comerciais a identificar potenciais clientes e como utilizar estas redes para entrar em contato com eles.
A Tempo Real Eventos lança sua primeira atividade na modalidade Compra Coletiva. Trata-se do Workshop “Prospectando Negócios e Contatos através das Mídias Sociais”.
O Workshop, que em condições normais tem um custo de investimento de R$ 299,00 em média, custará apenas R$ 49,00 + 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição de caridade.
Com previsão de realização para o dia 16 de abril, sábado, das 9h00 às 12h30, seu conteúdo temático irá contemplar os seguintes tópicos:
- Mídias Sociais: o que está acontecendo hoje
- SlideShare: uma apresentação corporativa qualificada
- LinkedIn: conhecendo mercados, contatando pessoas, divulgando perfis
- Google & Links Patrocinados
- Twitter: mailing qualificado e atualizado
- Cases
- Cuidados e recomendações sobre como começar a atuar nas mídias sociais
- Os cinco passos nas mídias sociais: Objetivo, Monitoramento, Engajamento, Gerenciamento e Medição
Público Alvo: Desenvolvedores web, jornalistas, publishers e profissioinais das áreas de comunicação, marketing, executivos comerciais e demais interessados.
A proposta da organização do evento é também divulgar a iniciativa através das mídias soiciais e para isso foi criado a seguinte mensagem:
“Compra Coletiva: Mídias Sociais na identificação de potenciais clientes – http://bit.ly/PTICSMS – De R$299 por R$49″
Ajude na divulgação!
Mais Informações sobre o evento e inscrições em: http://bit.ly/PTICSMS