Workshop: Prospectando Negócios e Contatos através das Mídias Sociais

De que forma as mídias sociais (Blogs, SlideShare, LinkedIn, Twitter, Foursquare e outros) podem ajudar os executivos comerciais a identificar potenciais clientes e como utilizar estas redes para entrar em contato com eles.

A Tempo Real Eventos lança sua primeira atividade na modalidade Compra Coletiva. Trata-se do Workshop “Prospectando Negócios e Contatos através das Mídias Sociais”.

O Workshop, que em condições normais tem um custo de investimento de R$ 299,00 em média, custará apenas R$ 49,00 + 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição de caridade.

Com previsão de realização para o dia 16 de abril, sábado, das 9h00 às 12h30, seu conteúdo temático irá contemplar os seguintes tópicos:

  • Mídias Sociais: o que está acontecendo hoje
  • SlideShare: uma apresentação corporativa qualificada
  • LinkedIn: conhecendo mercados, contatando pessoas, divulgando perfis
  • Google & Links Patrocinados
  • Twitter: mailing qualificado e atualizado
  • Cases
  • Cuidados e recomendações sobre como começar a atuar nas mídias sociais
  • Os cinco passos nas mídias sociais: Objetivo, Monitoramento, Engajamento, Gerenciamento e Medição

Público Alvo: Desenvolvedores web, jornalistas, publishers e profissioinais das áreas de comunicação, marketing, executivos comerciais e demais interessados.

A proposta da organização do evento é também divulgar a iniciativa através das mídias soiciais e para isso foi criado a seguinte mensagem:

“Compra Coletiva: Mídias Sociais na identificação de potenciais clientes – http://bit.ly/PTICSMS –  De R$299 por R$49″

Ajude na divulgação!

Mais Informações sobre o evento e inscrições em: http://bit.ly/PTICSMS

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!